Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 18 de setembro de 2012

Méliès

Eu gosto de música brasileira, mas muitas vezes está uma em cada lugar.

Uma de cada cantor, de cada ano, de cada estado…..

Então resolvi juntar tudo em um único CD, assim não preciso ouvir um CD inteiro para ouvir apenas uma música.

Tenho preguiça de ficar trocando e procurando uma música aqui e outra acolá e além disso, tem música que eu gosto e que as vezes esqueço.

Enfim, o fato é que fiz um apanhado em alguns CDs que tenho e fui garimpando as melhores na minha opinião e coloquei todos numa “coletânea” de 60 músicas.

São cantores, bandas, intérpretes, grupos que gosto. Tem músicas instrumentais e cantadas.

Tem Novos Baianos, Gal Costa, Junio Barreto, Orquestra Contemporâne de Olinda, Hermeto Pascoal, Axial, Nicolas Krassik….

Se quiser baixar este presente, está aqui

Tá em Choque?

GABI!

Read Full Post »

